Município / Administração Direta

Endereços, horários de funcionamento e contato

Secretarias de Governo

A Prefeitura de General Maynard/SE, é o órgão onde se desempenha o Poder Executivo do Município; é comandada por um prefeito e dividida em secretarias de governo. São elas:

Mesa Diretora

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de General Maynard/SE, ano 2018, é composta pelo Presidente, Vice-Presidente, Primeiro-Secretário e Segundo-Secretário.

Comissões Permanentes

As Comissões são órgãos técnicos da Câmara Municipal de General Maynard/SE, de caráter permanente ou transitório, constituídos por pelo menos 3 membros. Compete às Comissões, elaborar estudos e emitir pareceres especializados, bem como representar a Casa e realizar investigações que forem necessárias.

Vereadores

As funções principais de um vereador é fiscalizar a administração do prefeito e fazer as leis do município. O vereador não tem poder de fazer obras ou interferir no serviço municipal, mas pode cobrar melhorias reivindicadas pela população com a elaboração de leis e desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito. Outra importante atribuição a um vereador é a elaboração da Lei Orgânica do Município. Esse documento consiste numa espécie de Constituição Municipal, na qual há um conjunto de medidas para proporcionar melhorias para a população local.

Cargos e salários

A Lei 12.527/2011 prevê o acesso aos dados de pessoal e informações do quadro de servidores públicos. A Prefeitura de General Maynard/SE, cumprindo o que determina a Lei, publica a tabela de Cargos Efetivos e Cargos Comissionados:

Cargos e salários (Art. 39, § 6º da Constituição Federal)

Cargo Existentes Ocupados Vagos Tipo Salário